MARTELE OU IMPACTO? QUAL A MELHOR OPÇÃO?

Embora muito parecidos, a furadeira de impacto e o martele apresentam características diferentes, o que os tornam ideais para funções distintas. Saber a diferença entre esses dois equipamentos, é fundamental para extrair o melhor desempenho da máquina e garantir que o trabalho seja executado da melhor forma.

Ambos os equipamentos são utilizados para a perfuração, com a ressalva que o martelete além de furar pode ser utilizado para quebrar.

Furadeira de Impacto, é uma furadeira tradicional, normalmente elétrica. É bastante utilizada por profissionais autônomos, e uso doméstico.

Já na linha Milwaukee a bateria, existem equipamentos que possuem as opções de parafusadeira e furadeira de impacto no mesmo equipamento. Onde a função parafusar e furar é acionada através de um seletor, onde os acessórios (bits, brocas wídea, brocas aço rápido) são fixados através de um mandril me ½”.

Esses equipamentos realizam furos através da rotação com pequenos golpes e pode ser utilizado em diversos tipos de materiais, tais como: madeira, aço, cimento, alvenaria.

Parafusadeira Furadeira de Impacto 1/2" M18 FUEL MILWAUKEE - Compre Aqui!

Martelete, também conhecido como martelo rompedor é normalmente utilizado para “quebrar” podendo ser utilizado para furar. Os marteles da Milwaukee possuem engate rápido, onde é possível utilizar brocas SDS Plus ou SDS Max. Por ser utilizado para “quebrar” o motor do martelete é mais potente que o das parafusadeiras/furadeiras o que permite o uso desse equipamento em superfícies mais rígidas, tais como: estruturas de concretos, alvenarias, pedras, pisos, entre outros.

Martelete SDS PLUS 1 1/8" M18 FUEL MILWAUKEE - Compre aqui!

A Continental Ferramentas é revenda autorizada da marca Milwaukee! Agora conheça um pouco mais da história da Milwaukee, e corre no site para comprar seu equipamentos.


HISTÓRIA DA MILWAUKEE BRASIL

Fundada em 1924, a Milwaukee Eletric Tool Corp é uma empresa líder na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas portáteis e acessórios de uso industrial para usuários profissionais em todo o mundo. E, desde o início, seu maior objetivo era o de produzir com a mais alta qualidade e tecnologia do mercado. Hoje, é reconhecida pelo alto padrão tanto de qualidade quanto de confiança e durabilidade. Atualmente, a Milwaukee Eletric Tool Corp emprega aproximadamente 1.000 pessoas globalmente. Todas, seriamente, compromissadas e conectadas com os valores e metas da empresa. Produz mais de 500 tipos de ferramentas e mais de 3.500 acessórios desenvolvidos com tecnologia de ponta e técnicas sofisticadas, todos dentro das normas e padrões da indústria. NOVA DIREÇÃO: CRESCIMENTO GLOBAL A Milwaukee Brasil passou por uma grande reestruturação em 2015, a troca da Diretoria da empresa fez com que a empresa dobrasse sua estrutura física, sendo localizada agora no Rio Grande do Sul.


#Milwaukee #Máquinas #Construção

34 visualizações